Experiências e sentimentos de uma mãe ...

EU TENHO TE AMADO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE DESCOBRI QUE VOCÊ EXISTIA DENTRO DE MIM E ESSE SENTIMENTO AUMENTA A CADA DIA, É E SERÁ PARA SEMPRE!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 
 
 
Eu tenho para te oferecer um coração imensamente grato por tudo o que vivemos.
Quero agradecer por sua presença e cuidados constantes.
Por me enxergar como mãe, amiga e ser humano ...
Por ser minha amiga e confidente
Por saber ouvir quando precisei desabafar
Por seu silêncio sempre na hora certa.
Pelas risadas, alegria contagiante...
Pelos carinhos, afagos ...
Por nossas bagunças na cama e por muitas vezes ficar apenas do meu lado!
E dentro dessa gratidão, quero pedir perdão,
Por muitas vezes ter te magoado e não ter sabido te entender...
Obrigada minha Princesa, por ser tão especial!
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário